Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator Nick Cordero morre depois de 90 dias internado com Covid-19, aos 41 anos

A notícia foi confirmada pela esposa de artista, Amanda Kloots: "Meu coração está partido"

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cordero (Foto: Reprodução / Instagram)
Nick Cordero (Foto: Reprodução / Instagram)

No último domingo, 5, o ator Nick Cordero não resistiu à luta contra o novo coronavírus e faleceu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estava internado há mais de 90 dias. A notícia foi confirmada pela esposa dele, Amanda Kloots, no Instagram (via Uol).

+++ LEIA MAIS: Brasil ultrapassa Itália e é o 3º país com mais mortes por covid-19 no mundo

"Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra”, escreveu Kloots na rede social. Além da esposa, Cordero deixou um filho de dez meses.

"Estou sem acreditar e completamente destruída. Meu coração está partido e eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", continuou.

+++LEIA MAIS: Alan Merrill, criador da música ‘I Love Rock ‘N’ Roll’, morre em decorrência do novo coronavírus

Veja a publicação completa abaixo:

Desde que contraiu Covid-19, Nick Corderopassou cerca de três meses dentro de um hospital. Ele havia sido internado na UTI em março, diagnosticado erroneamente com pneumonia. Depois de uma semana, ele testou positivo para o coronavírus. 

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

O astro da Broadway indicado ao Tony Awards se curou da doença, mas teve a perna direita amputada durante a luta contra o COVID-19. Segundo Kloots (via Fox News), os remédios utilizados no tratamento impediram o sangue de chegar aos pés do ator. Como consequência, o uso de anticoagulantes ocasionou uma hemorragia interna e os médicos tiveram que amputar a perna de Cordero.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO