Ator Nick Cordero morre depois de 90 dias internado com Covid-19, aos 41 anos

A notícia foi confirmada pela esposa de artista, Amanda Kloots: "Meu coração está partido"

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h36

None
Nick Cordero (Foto: Reprodução / Instagram)

No último domingo, 5, o ator Nick Cordero não resistiu à luta contra o novo coronavírus e faleceu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estava internado há mais de 90 dias. A notícia foi confirmada pela esposa dele, Amanda Kloots, no Instagram (via Uol).

+++ LEIA MAIS: Brasil ultrapassa Itália e é o 3º país com mais mortes por covid-19 no mundo

"Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra”, escreveu Kloots na rede social. Além da esposa, Cordero deixou um filho de dez meses.

"Estou sem acreditar e completamente destruída. Meu coração está partido e eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", continuou.

+++LEIA MAIS: Alan Merrill, criador da música ‘I Love Rock ‘N’ Roll’, morre em decorrência do novo coronavírus

Veja a publicação completa abaixo:

 

Desde que contraiu Covid-19, Nick Cordero passou cerca de três meses dentro de um hospital. Ele havia sido internado na UTI em março, diagnosticado erroneamente com pneumonia. Depois de uma semana, ele testou positivo para o coronavírus. 

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

O astro da Broadway indicado ao Tony Awards se curou da doença, mas teve a perna direita amputada durante a luta contra o COVID-19. Segundo Kloots (via Fox News), os remédios utilizados no tratamento impediram o sangue de chegar aos pés do ator. Como consequência, o uso de anticoagulantes ocasionou uma hemorragia interna e os médicos tiveram que amputar a perna de Cordero.

 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO