Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator Nick Cordero tem a perna amputada durante a luta contra o covid-19

Esposa do ator compartilhou atualização do estado de saúde de Cordero nas redes sociais

Redação Publicado em 20/04/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cordero (Foto: Reprodução/Instagram)
Nick Cordero (Foto: Reprodução/Instagram)

Nick Cordero, ator da Broadway indicado ao Tony Awards, foi diagnosticado com coronavírus desde o começo de abril, e precisou amputar a perna direita devido complicações no tratamento contra o COVID-19. Segundo informações da esposa, Amanda Kloots, a operação ocorreu bem.

De acordo com Amanda (via Fox News), a medicação usada no tratamento causou coagulação e impediu o sangue de chegar aos pés do ator. O uso anticoagulantes causou hemorragia interna, e foi necessário amputar a perna de Cordero.

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

O ator está internado desde março, ligado a respiradores na UTI e sedado. Inicialmente, Cordero foi diagnosticado erroneamente com pneumonia, mas após uma semana, houve a confirmação do teste positivo para coronavírus. “Ele não pode comer ou beber, está muito fraco e com dificuldades para respirar. (...) Meu marido está lutando como um vencedor, mas isso é sério. Fiquem em casa”, pediu Amanda.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA