Ator que fez Quico revela affair com Dona Florinda, sua mãe em Chaves

Carlos Villagrán contou sobre o affair que teve com a atriz Florinda Meza ao jornal mexicano La Nacion

Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h07

None
Quico e Dona Florinda em Chaves (Foto: reprodução/ vídeo)

O ator mexicano Carlos Villagrán, de 77 anos e conhecido por interpretar o Quico, em Chaves, revelou que teve um affair com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, sua mãe na série. 

No programa de TV Intratables, do jornal La Nacion, Villagrán contou: "Um dia, ela (Florinda Meza) estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois, ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem". 

+++LEIA MAIS: Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves

Segundo o ator, o affair entre eles foi momentâneo e não progrediu. "Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais. Mas, foi tudo muito breve, não durou nada", disse. 

Villagrán também recordou que teve que pedir ajuda ao ator e amigo Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, para conseguir sair do relacionamento com a atriz sem que o término afetasse o clima de trabalho. 

"Ele (Bolaños) não precisou interceder. Eu pedi ajuda e conselho dizendo para ele: 'Olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto’. Então, ele me disse: 'Fique na sua' e tudo mais. Encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje'". 

Vale destacar que Roberto Bolaños e Florinda Meza começaram a namorar em 1977 e se casaram somente em 2004. Em 2014, Bolaños faleceu aos 84 anos devido a uma parada cardíaca. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

 

Na entrevista, Carlos Villagrán, que recentemente anunciou sua pré-candidatura ao governo do estado de Querétaro, no México, contou que apesar dos affairs e relacionamentos, o clima entre os atores sempre foi dos melhores no set de filmagem de Chaves

"O programa foi ótimo, sensacional, por isso chegou a tantos países. Éramos todos felizes e uma família muito unida. Não houve problema. Tem algo que é inegável: existe um fio invisível que se conecta com o espectador. Se algum de nós estivesse insatisfeito, as pessoas teriam notado", concluiu. 

+++LEIA MAIS: Veja dez frases marcantes de Roberto Bolaños interpretando Chaves e Chapolin Colorado

Em julho de 2020, tanto as séries Chaves, como Chapolin, deixaram de ser transmitidas em emissoras de todo o mundo, inclusive no Brasil, por causa de impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, titular dos roteiros dos episódios.


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE ENTRETENIMENTO: 4 séries ‘levinhas’ para curtir na Netflix 

 

Chef’s Table (2015)

Com uma fotografia belíssima, Chef’s Table retrata a história de um chef de cozinha renomado a cada episódio, desde o começo da carreira até o sucesso no mercado gastronômico. Esta é uma ótima indicação para quem gosta de histórias inspiradoras e receitas ousadas. 

+++ LEIA MAIS: As 44 estreias da Netflix para fevereiro de 2021: De Volta Para o Futuro, Karatê Kid e mais


Brinquedos que Marcam Época (2017)

Brinquedos que Marcam Época mergulha na nostalgia da infância e adolescência para contar um pouco dos bastidores da criação de brinquedos icônicos que marcaram gerações, como a Barbie e o He-Man.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Bebês em Foco (2020)

Se você é o tipo de pessoa que se interessa pelos mistérios do corpo humano, Bebês em Focoé a série ideal para você. Cheio de fofura, a produção documental busca saber como funciona o universo dos bebês, que aprendem algo novo a todo momento e que nos revelam alguns dos nossos instintos mais puros.


Headspace - Meditação Guiada (2021)

“Quando foi a última vez que você não fez nada?” É com essa pergunta que o trailer de Headspace - Meditação Guiada  nos convida a conhecer mais sobre a meditação e experimentar algumas práticas para lidar com o estresse ou se conectar com o presente. 

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?