Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator que fez Quico revela affair com Dona Florinda, sua mãe em Chaves

Carlos Villagrán contou sobre o affair que teve com a atriz Florinda Meza ao jornal mexicano La Nacion

Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quico e Dona Florinda em Chaves (Foto: reprodução/ vídeo)
Quico e Dona Florinda em Chaves (Foto: reprodução/ vídeo)

O ator mexicano Carlos Villagrán, de 77 anos e conhecido por interpretar o Quico, em Chaves, revelou que teve um affair com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, sua mãe na série. 

No programa de TV Intratables, do jornal La Nacion, Villagrán contou: "Um dia, ela (Florinda Meza) estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois, ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem". 

+++LEIA MAIS: Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves

Segundo o ator, o affair entre eles foi momentâneo e não progrediu. "Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais. Mas, foi tudo muito breve, não durou nada", disse. 

Villagrán também recordou que teve que pedir ajuda ao ator e amigo Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, para conseguir sair do relacionamento com a atriz sem que o término afetasse o clima de trabalho. 

"Ele (Bolaños) não precisou interceder. Eu pedi ajuda e conselho dizendo para ele: 'Olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto’. Então, ele me disse: 'Fique na sua' e tudo mais. Encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje'". 

Vale destacar que Roberto Bolaños e Florinda Meza começaram a namorar em 1977 e se casaram somente em 2004. Em 2014, Bolaños faleceu aos 84 anos devido a uma parada cardíaca. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Na entrevista, Carlos Villagrán, que recentemente anunciou sua pré-candidatura ao governo do estado de Querétaro, no México, contou que apesar dos affairs e relacionamentos, o clima entre os atores sempre foi dos melhores no set de filmagem de Chaves

"O programa foi ótimo, sensacional, por isso chegou a tantos países. Éramos todos felizes e uma família muito unida. Não houve problema. Tem algo que é inegável: existe um fio invisível que se conecta com o espectador. Se algum de nós estivesse insatisfeito, as pessoas teriam notado", concluiu. 

+++LEIA MAIS: Veja dez frases marcantes de Roberto Bolaños interpretando Chaves e Chapolin Colorado

Em julho de 2020, tanto as séries Chaves, como Chapolin, deixaram de ser transmitidas em emissoras de todo o mundo, inclusive no Brasil, por causa de impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, titular dos roteiros dos episódios.


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE ENTRETENIMENTO: 4 séries ‘levinhas’ para curtir na Netflix 

Chef’s Table (2015)

Com uma fotografia belíssima, Chef’s Table retrata a história de um chef de cozinha renomado a cada episódio, desde o começo da carreira até o sucesso no mercado gastronômico. Esta é uma ótima indicação para quem gosta de histórias inspiradoras e receitas ousadas. 

+++ LEIA MAIS: As 44 estreias da Netflix para fevereiro de 2021: De Volta Para o Futuro, Karatê Kid e mais


Brinquedos que Marcam Época (2017)

Brinquedos que Marcam Época mergulha na nostalgia da infância e adolescência para contar um pouco dos bastidores da criação de brinquedos icônicos que marcaram gerações, como a Barbie e o He-Man.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Bebês em Foco (2020)

Se você é o tipo de pessoa que se interessa pelos mistérios do corpo humano, Bebês em Focoé a série ideal para você. Cheio de fofura, a produção documental busca saber como funciona o universo dos bebês, que aprendem algo novo a todo momento e que nos revelam alguns dos nossos instintos mais puros.


Headspace - Meditação Guiada (2021)

“Quando foi a última vez que você não fez nada?” É com essa pergunta que o trailer de Headspace - Meditação Guiada  nos convida a conhecer mais sobre a meditação e experimentar algumas práticas para lidar com o estresse ou se conectar com o presente. 

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?