Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator que vive o bardo Jaskier escolhe cena favorita de The Witcher com Henry Cavill - e é surpreendente

Joey Batey revelou ao ComicBook que "os piores" momentos da série eram os que ele mais gostava de interpretar

Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey Batey como bardo Jaskier em The Witcher (Foto: IMDB / Reprodução)
Joey Batey como bardo Jaskier em The Witcher (Foto: IMDB / Reprodução)

Na nova série medieval da Netflix, The Witcher, Geralt de Rívia (Henry Cavill) tem um companheiro de viagem - e essa honra recai sobre o bardo Jaskier (Joey Batey), com quem o protagonista desfruta de inúmeras aventuras. Além disso, Batey reconhece ter improvisado um pouco como Jaskier na primeira temporada.

Como é de se esperar, Batey tinha suas preferências quando se tratava das cenas com Cavill. De acordo com ele, eram os momentos mais sérios que o atraíam mais.

+++LEIA MAIS: Os paralelos entre The Witcher e a a história da Polônia, especialmente durante o Holocausto [ANÁLISE]

Recentemente, o ator revelou ao ComicBook: "Com toda a honestidade, minhas cenas favoritas eram os momentos um pouco mais... definitivamente os piores momentos. Os momentos em que nos conectávamos e nos afastávamos de toda a bobagem e improvisação, e eram muitos, porque eu não acompanhava o roteiro." 

Joey Batey reduz suas cenas favoritas de The Witcher, explicando que elas ocorreram no sexto episódio da série.

"Há um arco realmente adorável no episódio 6 [...]. Mas em certos momentos essa frivolidade e natureza cômica do relacionamento são deixadas de lado por um tempo, e [Geralt e Jaskier], na verdade, conversam como amigos [...]. E, para mim, isso foi o mais importante de interpretar, fundamentando a lealdade e amizade entre eles. Então, o humor e toda a brincadeira são como um bônus. É a parte divertida."

+++LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

Para Joey Batey, parece que uma parte essencial do desenvolvimento do relacionamento de Jaskier e Geralt foi encontrar o equilíbrio entre o humor e o drama. Assim, o resto ainda está por vir. 

A primeira temporada de The Witcher está disponível no Netflix.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL