Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator que viveu Lando Calrissian em Star Wars fará participação em Modern Family

Billy Dee Williams interpretará ele mesmo no episódio de ano novo da série; Nathan Lane também retorna, fazendo uma nova ponta como o animado Pepper

Redação Publicado em 15/11/2012, às 17h09 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Dee Williams - AP
Billy Dee Williams - AP

Modern Family está cheia de novidades. A primeira é que Billy Dee Williams, o ator que viveu Lando Calrissian em Star Wars, participará do episódio de ano novo da série. Ele será ele mesmo e encontrará o personagem Jay (Ed O’Neill) durante um jogo de cartas em Palm Springs. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, a família toda passará a virada do ano lá em um episódio intitulado New Year’s Eve (“noite de ano novo”).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A outra novidade é que, em um capítulo diferente, Nathan Lane, que já fez ponta com seu personagem Pepper, o animado amigo de Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet), retornará. O novo encontro entre o casal e Pepper acontecerá em um campo de golfe.

A quarta temporada de Modern Family anda cheia de participações. Matthew Broderick, Shelley Long, Paul Scheer e Jason Mantzoukas também deram as caras.