Ator revela que Animais Fantásticos 3 prepara uma gigantesca guerra entre bruxos; conheça

A produção do longa começaria em março, mas precisou ser adiada devido à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 27/03/2020, às 16h31

None
Newt Scamander(Eddie Redmayne) e Jacob Kowalski(Dan Fogler) em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução)

Apesar das críticas negativas a Animais Fantásticos 2, a franquia prequel de Harry Potter irá continuar. O terceiro filme tem previsão de estreia para novembro de 2021 e a produção começaria em março, mas foi adiada devido à pandemia de coronavírus. No entanto, o astro Dan Fogler adiantou algumas informações sobre o longa.

+++LEIA MAIS: Sem bruxaria: J.K. Rowling faz apelo a brasileiros sobre pandemia de coronavírus

Em entrevista à SYFY WIRE, o ator de Jacob Kowalski(personagem trouxa, não-bruxo), revelou o principal contexto de Animais Fantásticos 3: a guerra. "Ele está levando para essa guerra massiva no cenário da Segunda Guerra Mundial, assim você pode imaginar cenas épicas de batalha chegando", disse o astro.

Apesar de Animais Fantásticos e onde Habitam(2016), primeiro filme da franquia, focar nas aventuras do bruxo e magizoologista Newt Scamander(Eddie Redmayne) em 1920, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald(2018) apresentou maiores relações com o universo Harry Potter, principalmente com a aparição do vilão Grindelwald

+++LEIA MAIS: Fãs de Harry Potter querem que astro da Marvel substitua Johnny Depp em Animais Fantásticos

Segundo J.K. Rowling, autora das franquias, Animais Fantásticos terá 5 filmes, todos evoluindo para a batalha épica entre o notório bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e Alvo Dumbledore (Jude Law).

Animais Fantásticos 3 será ambientado no Rio de Janeiro e tem roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, de Harry Potter.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?