Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland, de 19 anos, será o novo Homem-Aranha

Jon Watts ocupará o posto de diretor do novo filme sobre o super-herói

Redação Publicado em 23/06/2015, às 13h55 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Tom Holland em festa de gala em 2012, em Los Angeles - Matt Sayles/Invision/AP
Ator Tom Holland em festa de gala em 2012, em Los Angeles - Matt Sayles/Invision/AP

Foi anunciado nesta terça-feira, 23, que o novato ator britânico Tom Holland, de apenas 19 anos, será o intérprete do Homem-Aranha no próximo filme do super-herói, produzido em parceria da Sony com a Marvel. Holland já trabalhou em filmes como O Impossível e Locke. Esse novo projeto será dirigido pelo também emergente Jon Watts, de Cop Car.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

A ideia é que ele tenha uma aparição em Capitão América 3: A Guerra Civil, que tem lançamento previsto para abril de 2016, a fim de que ele seja introduzido no universo da Marvel.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O próximo filme do Homem-Aranha deve sair em julho de 2017, iniciando um terceiro reboot da trama. Tobey Maguire vestiu a roupa azul e vermelha do personagem Peter Parker em três longa-metragens, entre 2002 e 2007, e Andrew Garfield o sucedeu em mais duas produções, em 2012 e em 2014.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

"Trabalhei com inúmeros promissores diretores que se tornaram superestrelas e, acreditem, Jon é um talento incrível", disse em anúncio à imprensa o presidente da Sony Pictures Motion Pictures Group, Tom Rothman, sobre o diretor escolhido. "Para o Homem-Aranha, analisamos muitos atores fantásticos, mas os testes de tela de Tom foram especiais".

Longa-metragem animado do Homem-Aranha chega aos cinemas em 2018.

A Sony e a Marvel já confirmaram, para julho de 2018, a produção de um filme de animação protagonizado pelo Homem-Aranha.