Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Velho Chico, Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Segundo comunicado da TV Globo, ele “não voltou à superfície” depois de um mergulho na região entre Alagoas e Sergipe

Redação Publicado em 15/09/2016, às 16h39 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga (vivendo Tereza) e Domingos Montagner (interpretando Santo) em cena da novela <i>Velho Chico</i>, da TV Globo - Reprodução/Globo
Camila Pitanga (vivendo Tereza) e Domingos Montagner (interpretando Santo) em cena da novela <i>Velho Chico</i>, da TV Globo - Reprodução/Globo

Atualização: Segundo o site Extra, Domingos Montagner morreu no incidente no rio São Francisco na tarde desta quinta, 15. De acordo com o veículo, o corpo dele o foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe. Fim da atualização.

O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela da TV Globo Velho Chico, desapareceu nesta quinta, 15. Segundo comunicado enviado à imprensa, ele “não voltou à superfície” depois de um mergulho no rio São Francisco, onde a produção está sendo rodada.

Montagner, que tem 54 anos de idade, estava gravando cenas de Velho Chico pela parte da manhã na região dos municípios de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e Piranhas, em Alagoas. Depois do almoço, o ator resolveu mergulhar no rio São Francisco, de onde (até a publicação deste texto) não voltou.

O departamento de comunicação da Globo ainda informou que a atriz Camila Pitanga, que também trabalha em Velho Chico, estava no local e avisou a produção do desaparecimento de Montagner. A Polícia Militar, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Corpo de Bombeiros e pescadores locais estão procurando o ator.

Ao entrevista ao portal de notícias UOL, o soldado Carlos Santos, da Polícia Militar de Sergipe, comentou: “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água.”