Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator William Wedell se preparou para morrer com a mãe Agnes Wedell, acredita polícia

Ator e a mãe dele, Agnes Wedell, foram encontrados mortos no apartamento em que moravam

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carros da polícia em frente ao prédio de William e Agnes Wedell (Fotos: Reprodução)
Carros da polícia em frente ao prédio de William e Agnes Wedell (Fotos: Reprodução)

William Wedell, ator norte-americano de 64 anos, e a mãe, Agnes Wedell, de 95, foram encontrados mortos. Os dois estavam no apartamento de luxo onde viviam em Nova York, Estados Unidos. 

O New York Post relata que a política acredita que Agnes morreu primeiro há alguns dias e só depois o ator faleceu. No apartamento, os policiais encontraram embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar para evitar que o edifício ficasse com o cheiro da decomposição dos corpos.

De acordo com os investigadores que estão no caso, William pode ter colocado os materiais no espaço antes de morrer. 

Em uma entrevista ao New York Post, a irmã de William, Julianna Wedell, de 61 anos, afirmou que os dois moravam juntos há bastante tempo, viviam uma vida tranquila e evitavam o contato social: "Eles eram muito próximos e viveram juntos naquele apartamento por uns 25 anos."

Após o irmão parar de atender os telefonemas há algumas semanas, Julianna contou que ela e a irmã procuraram a polícia: "A última vez que falei com o meu irmão ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo menos. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele", disse.

Wedell esteve nos filmes Crimes e Pecados (1989), dirigido e protagonizado por Woody Allen, e Atraídos pelo Destino (1994).


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL