Atores da Saga Crepúsculo entram para a Calçada da Fama

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart agora fazem parte do time de celebridades que têm suas mãos e pés registrados em frente ao Grauman's Chinese Theatre

Redação Publicado em 04/11/2011, às 10h39 - Atualizado às 11h01

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart posam com as mãos sujas após deixarem suas impressões na Calçada da Fama

Ver Galeria
(2 imagens)

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, respectivamente o Edward, a Bella e o Jacob da Saga Crepúsculo, entraram para a Calçada da Fama de Hollywood. O trio de atores deixou as impressões de suas mãos e pés em frente ao Grauman's Chinese Theatre em uma cerimônia realizada na última quinta, 3. A ocasião contou com a presença do apresentador Jimmy Kimmel e de Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram a cinessérie. As informações são da agência Reuters.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o veículo, a festa foi sonorizada pelos gritos dos muitos fãs que cercavam o local. "Tenho me apaixonado tanto por esse ramo, acho que é a coisa mais legal que já fiz na minha vida”, disse Kristen.

Pattinson declarou: "Isso é simplesmente uma incrível honra, já que somos tão jovens. É uma coisa meio ridícula e fantástica ao mesmo tempo”. Já Lautner comentou que "existem alguns momentos que significam tanto. É até muito difícil de explicar, e este é definitivamente um desses momentos".