Atores de Bridgerton ficam ‘angustiados’ após cenas de sexo pararem em sites pornôs

A série de época conta com diversas cenas quentes entres os personagens Daphne Bridgerton e Simon Basset

Redação Publicado em 20/01/2021, às 13h18

None
Trailer de Bridgerton (Foto: Reprodução/Netflix)

Os protagonistas de Bridgerton, Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, ficaram “angustiados” após algumas cenas da série da Netflix terem sido disponibilizadas em sites pornôs. No seriado, os atores protagonizam diversas cenas quentes como Daphne Bridgerton e Simon Basset. (Via Showbiz CheatSheet)

De acordo com uma reportagem do The New York Post, os trechos do seriado foram pirateados e colocados de forma ilegal em plataformas digitais, onde acumulam centenas de vizualizações.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Quais personagens da série não estão nos livros?

"Tem sido particularmente angustiante para Phoebe e Regé-Jean, dois jovens atores que assinaram o papel das vidas deles e não consentiram em serem explorados dessa forma", uma fonte relatou ao The Sun

O tablóide britânico também afirmou que a Netflixjá começou a tomar medidas legais para identificar a reprodução não autorizada e colocar “toda força do maior serviço de streaming” contra os responsáveis, segundo o Yahoo! Notícias

Recentemente, Dynevor revelou para O Globo que todas as cenas de sexo foram coreografadas entre os atores envolvidos para evitar qualquer constrangimento para a equipe. 

“Quando lemos o roteiro, vimos que havia muitas cenas de intimidade. Eram altamente coreografadas. Nós estávamos tão preparados quando chegamos no set que eu sabia exatamente o que fazer, onde a mão dele estaria. Era tudo muito específico, por isso nós dois nos sentimos muito seguros quando finalmente fomos filmar.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL