Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atores de Gossip Girl abrem o jogo e detonam o final da série: ‘Não faz sentido’

Revelação da identidade da Garota do Blog dividiu opiniões do público da série

Redação Publicado em 01/07/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chace Crawford e Penn Badgley em Gossip Girl (Foto: Divulgação/CW)
Chace Crawford e Penn Badgley em Gossip Girl (Foto: Divulgação/CW)

Em Gossip Girl, sucesso do canal The CW, demorou seis temporadas para revelar a identidade da Garota do Blog, personagem responsável por narrar os escândalos dos alunos na escola. A reviravolta final não agradou muito o público da série, e Penn Badgley e Chace Crawford concordam com os fãs. 

Os atores se reuniram em entrevista à Variety.Badgley, intérprete de Dan Hump, revelado como a Garota do Blog, concorda com Crawford, o Nate Archibald, sobre a revelação. “No fim de Gossip Girl, não importa sua opinião sobre ser inteligente ou não, que ele é a Garota do Blog - não combina com o personagem, certo?”, comentou Crawford sobre Dan. 

+++ LEIA MAIS: Assassinatos, tortura e obsessão: as 7 piores atitudes de Joe, protagonista de You, série da Netflix [LISTA]

Apesar da opinião sobre o final da série, Badgley tem gratidão pelas oportunidades na carreira após o papel. “É interessante que, independente do meu desempenho, o simples fato de ter sido um dos personagens principais da série chamada Gossip Girl, e ter me tornado a Gossip Girl [Garota do Blog] - mesmo que a gente possa debater se isso faz sentido ou não”, comentou. 

A série ganhará um reboot na HBO Max. De acordo com informações da UOL, a nova versãode Gossip Girl se passa oito anos após o fim do site e mostrará uma nova geração de adolescentes na escola, com todas as mudanças das redes sociais desde a primeira versão do blog. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO