Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atores de Star Wars farão participação em episódio de The Big Bang Theory

James Earl Jones (a voz de Darth Vader) e Carrie Fisher (a princesa Leia) interpretação a si mesmos, de acordo com produtores

Redação Publicado em 13/01/2014, às 11h56 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Leia - Reprodução
Princesa Leia - Reprodução

Os fãs de Star Wars seguem sem muitas informações oficiais sobre a retomada da franquia pela Disney, mas pelo menos poderão matar a saudade de duas figuras emblemáticas dos três filmes clássicos: Carrie Fisher, que interpretava a princesa Leia, e James Earl Jones, dono da assustadora voz de Darth Vader, estarão presentes em um mesmo episódio de The Big Bang Theory. A informação foi revelada pelos produtores Bill Prady e Steve Molaro no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

Ainda não se sabe, contudo, quando a participação irá ao ar – atualmente, o seriado segue em sua sétima temporada, transmitida no Brasil pelo Warner Channel.

Rumores, mais rumores e algumas confirmações

Pouquíssimo foi confirmado sobre a retomada de Star Wars. Os principais e aparentemente mais fortes rumores dão conta de que o trio de atores originais, Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo) e Carrie Fisher (princesa Leia) estariam de volta, ainda que a trama fosse centrada nos herdeiros dele.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

Um dos apontados como possível protagonista da saga é o ator Jesse Plemons, que interpretou Todd Alquist na última temporada de Breaking Bad. As informações são do site The Wrap.

O ator teria uma reunião marcada com o diretor do filme J.J. Abrams ainda em este mês. Plemons poderia interpretar o filho de Luke Skywalker, levando em conta sua semelhança física com o ator Mark Hamill, mas o possível papel não foi revelado.

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

A Lucasfilm oficializou a data de lançamento, pelo menos nos Estados Unidos, da primeira parte da nova trilogia de Star Wars: 18 de dezembro de 2015. A data foi confirmada oficialmente por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios (que adquiriu a Lucasfilm ano passado).