Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atores de La Casa de Papel e Ryan Reynolds vêm ao Brasil para participar da CCXP; assista ao vídeo

Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi) e outros astros estarão no painel da Netflix dia 8 de dezembro, na CCXP 2019.

Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Elenco Casa de Papel (Foto: Divulgação)

Nesta segunda, 11, a Netflix publicou no Youtube um trailer com as principais atrações escaladas para a Comic Con Experience de 2019. Entre eles, astros da série La Casa de Papel estão confirmados, e participarão de painéis no domingo, 8 de dezembro. 

+++LEIA MAIS: Margot Robbie, a Arlequina, vem ao Brasil com elenco de Aves de Rapina para CCXP19

La Casa de Papelfoi considerada a série favorita na CCXP 2018. No evento, mais de seis mil fãs puderam participar de uma experiência imersiva de assalto à Casa de La Moneda.

Em 2019, devido à popularidade da produção, o painel da Netflix contará com participações especiais: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). 

O painel na Netflix também contará com Ryan Reynolds, estrela do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6. O ator se juntará aos astros de La Casa de Papel no domingo, 8 de dezembro, para divulgar o longa de ação e adrenalina. 

+++LEIA MAIS: Netflix divulga as 6 séries mais assistidas por brasileiros - além de Brasil e EUA

Além disso, no vídeo de divulgação da participação dos astros, é prometido para dia 8 de dezembro um elemento inédito. O locutor do trailer diz: "E mais, uma grande surpresa. Mágica. Apertem os cintos."

A CCXP 2019 acontecerá de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos podem ser comprados no site do evento.

Confira o vídeo: