Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atores de Rei do Crime, Mercenário e Elektra podem voltar para filme de Demolidor, diz site

Após o cancelamento da série da Netflix, os membros do elenco ainda podem ser escalados pela Marvel

Redação Publicado em 17/12/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent D'Onofrio, Wilson Bethel e Elodie Yung  (foto: Reprodução  Marvel/Netflix)
Vincent D'Onofrio, Wilson Bethel e Elodie Yung (foto: Reprodução Marvel/Netflix)

Os atores do Rei do Crime, Elektra e Mercenário, de Demolidor da Netflix, podem voltar para um filme do herói pela Marvel. As informações são do blog We Got This Covered.

O blog já noticiou anteriormente rumores de que o Demolidor poderia ganhar tanto um filme quanto uma nova temporada pela Fox, e que Charlie Cox estava aberto a reprisar o papel de Matt Murdock. Agora, parece que a Marvel também está de olho em VincentD’Onofrio e na representação dele do vilão Wilson Fisk.

+++LEIA MAIS: Demolidor deve ganhar uma quarta temporada, mas será com censura 13 anos, diz site

Wilson Bethel também pode retornar como Benjamin Poindexter, o assassino capaz de transformar qualquer objeto em uma arma de arremesso letal. Elodie Yung voltaria dos mortos mais uma vez como Elektra Natchios (já que a personagem teoricamente morreu em Defensores, 2017).

Não é possível definir se os personagens continuarão a história contada na série. Fisk terminou preso, mesmo conhecendo a identidade secreta do Demolidor, e o Mercenário sofreu um ferimento debilitante na espinha dorsal, e foi submetido a uma cirurgia experimental de reconstrução dos ossos.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'