Atores de novo Jornada nas Estrelas homenageiam Leonard Nimoy

Ator que se eternizou como Sr. Spock morreu em 27 de fevereiro, aos 83 anos

Redação Publicado em 26/08/2015, às 15h38 - Atualizado às 18h05

Star Trek Beyond

Ver Galeria
(2 imagens)

O elenco de Star Trek Beyond, próximo filme de Jornada nas Estrelas, que deve ser lançado em 7 de julho de 2016, prestou uma homenagem a Leonard Nimoy. Eternizado como o personagem Sr.Spock, icônico personagem da saga, Nimoy morreu em 27 de fevereiro, aos 83 anos.

Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas Estrelas, morre aos 83 anos.

Os atores posaram para uma foto fazendo o tradicional movimento com a mão de Spock, e Zachary Quinto (Margin Call - O Dia Antes do Fim), que hoje dá vida a Spock, gravou uma mensagem em vídeo enaltecendo o falecido artista.

Galeria: dez atores que ficaram marcados por um personagem.

“Leonard era um ator, um campeão das artes e uma verdadeira inspiração para muitos. Foi uma honra e um privilégio conhecê-lo e poder chamá-lo de amigo”, disse Quinto no vídeo em que promove uma campanha beneficente através de brindes de Star Trek Beyond.

Assista ao vídeo:

Ator, diretor, escritor e fotógrafo, Leonard Nimoy morreu vítima de uma doença obstrutiva pulmonar crônica. Ele integrou o elenco de Jornada nas Estrelas desde o início da saga, na segunda metade dos anos 1960. Também fez uma participação especial em Além da Escuridão: Star Trek (2013), último trabalho dele.