Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atores e diretores lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman no Twitter

O artista de 46 anos foi encontrado na manhã deste domingo, 2, em Nova York, vítima de uma aparente overdose

Redação Publicado em 02/02/2014, às 18h24 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parcerias: Philip Seymour Hoffman - Reprodução
Parcerias: Philip Seymour Hoffman - Reprodução

Diversos atores, diretores e outras celebridades usaram o Twitter para manifestar pesar diante da morte inesperada do ator Philip Seymour Hoffman (Jogos Vorazes – Em Chamas, O Mestre e vencedor do Oscar por Capote). Hoffman estava com 46 anos. O corpo do premiado ator, de filmes foi resgatado no banheiro do apartamento onde ele morava, em Nova York, na manhã deste domingo, 2, pela polícia. O assistente pessoal do astro ligou para o 911 por volta das 11h30 (horário local).

Aaron Paul, ator de Breaking Bad -

"Perdemos um dos grandes hoje. Philip Seymour Hoffman, descanse em paz meu amigo. Você fará falta para sempre."

Logan Lerman, ator - "Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Um dos maiores e mais inspiradores atores de todos os tempos."

Jim Carrey, ator - “Querido Philip, uma alma linda, linda. Para os mais sensíveis entre nós o barulho pode se tornar insuportável. Abençoe seu coração. ;^{ ”

Ellie Goulding, cantora - "Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais magníficos do mundo, morreu? Não posso acreditar."

Kevin Smith, diretor - “Isso é muito terrível. PHILIP SEYMOUR HOFFMAN morreu. A primeira vez que o notei foi em Perfume de Mulher. Um ator brilhante. Muito triste.”

Justin Timberlake, cantor - "Acabo de saber sobre o Phillip Seymour Hoffman. Devastador. Que ator incrivelmente talentoso. Que descanse em paz. ”

Steve Martin, ator - “Chocado de saber da morte de Phillip Seymour Hoffman. Se você o perdeu como Willy Loman, você perdeu um Willy Loman para sempre.”

Kevin McHale, ator de Glee - "Em choque, não posso acreditar. Philip Seymour Hoffman foi um dos melhores de todos os tempos."

Ricky Gervais, ator - “Que notícia triste e chocante. RIP Philip Seymour Hoffman. Um dos maiores atores de uma geração e um homem doce, engraçado e modesto.”

Busy Philipps, atriz de Cougar Town - “Ah, não. Estou muito mais do que triste com a morte de Philip Seymour Hoffman. Descanse em paz.”

Kat Dennings, atriz de 2 Broke Girls - “Que horrível. RIP Philip Seymour Hoffman.”

Jon Favreau, diretor – “RIP Philip Seymour Hoffman. Muito triste. Um grande talento.”

Octavia Spencer, atriz - “Que dia triste! R.I.P. ?#PhillipSeymourHoffman?”

Elijah Wood, ator - “De coração partido e chocado. Que verdadeira perda. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman.”

Rainn Wilson, ator de The Office - “R.I.P. Philip Seymour Hoffman. Um dos melhores e mais gentis atores que já viveu.”

Phillip Phillips, cantor - "Nossa. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Ator incrível, deixará saudades."

Anna Kendrick, atriz - "Philip Seymour Hoffman. [Estou] insuportavelmente, chocantemente, profundamente triste. As palavras falham em descrever sua vida e nossa perda."