Atores interpretam grandes vilões do cinema em fotos e vídeos

Projeto do diretor e fotógrafo Alex Prager, intitulado “Touch of Evil”, une nomes como Brad Pitt, George Clooney e outros

Redação Publicado em 08/12/2011, às 15h34 - Atualizado às 16h24

Brad Pitt como Eraserhead

Ver Galeria
(2 imagens)

Nomes importantes de Hollywood caracterizaram-se como famosos personagens vilões do cinema e posaram para ensaio, segundo divulgou nesta semana o jornal norte-americano New York Times.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No time de atores, Brad Pitt, George Clooney, Rooney Mara, Ryan Gosling, Gary Oldman, Michael Shannon, Jessica Chastain e muitos outros participaram do projeto do diretor e fotógrafo Alex Prager, intitulado “Touch of Evil”. Além das fotos, cada um deles aparece em vídeos, assumindo a personalidade dos personagens escolhidos.

Na galeria de fotos ao lado, você vê imagens de Brad Pitt como Henry Spencer, do longa-metragem Eraserhead, dirigido por David Lynch e lançado em 1978, George Clooney, como William Bligh, personagem de O Grande Motim (cuja versão de 1968 contou com Marlon Brando no elenco), e Rooney Mara como Alex DeLarge, de Laranja Mecânica, de 1971. Veja aqui as demais fotos e assista aos vídeos.