Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração do Lollapalooza 2019, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante divulga vídeo de sessão ao vivo

O quarteto será a primeira banda instrumental a tocar na história da edição brasileira do festival

Igor Brunaldi Publicado em 22/11/2018, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (Foto: Larissa Zaidan)
E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (Foto: Larissa Zaidan)

O line up do Lollapalooza Brasil 2019 saiu e, com ele, muitas reclamações e alguns elogios. Diga o que quiser sobre os artistas internacionais, mas o festival fez um bom trabalho na hora de escalar artistas brasileiros.

Se liga no texto que fizemos sobre as bandas brasileiras que vão marcar presença no festival

Entre as atrações nacionais que vão tocar durante os dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, está E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, quarteto paulistano que será a primeira banda instrumental a tocar na história do Lolla BR.

Formada por Lucas Theodoro, Luccas Villela, Luden Viana e Rafael Jonke, EATNMPTD é parte indispensável do casting do selo Balaclava Records, pelo qual lançou Fundação, seu primeiro disco, em setembro deste ano.

Para comemorar o convite do Lolla, e celebrar os dois meses do lançamento do álbum, a banda lança o vídeo ao vivo da faixa "Daiane", dirigido por Fabio Meirelles. Assista abaixo à session.