Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração do Lollapalooza 2020, Guns N’ Roses tem show cancelado na Costa Rica por Coronavírus

A apresentação do grupo aconteceria no dia 18 de março

Redação Publicado em 10/03/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

O Guns N’ Roses faria show no Estádio Ricardo Saprissa Ayma, em San Jose, cidade da Costa Rica, no dia 18 de março, mas a apresentação foi cancelada. Segundo o Diário Extra, o motivo está relacionado à preocupação com o Coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

Na última segunda, 9, o presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado, declarou em entrevista coletiva que eventos de grande porte - concertos, desfiles de cavalos e festivais regionais - estão suspensos por, pelo menos, duas semanas. O objetivo é evitar aglomeração de grandes multidões.

De acordo com última divulgação do Ministério da Saúde do país, a Costa Rica possui 9 casos confirmados de Coronavírus e 34 casos suspeitos.

+++LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses

O cancelamento do show na Costa Rica coincidiu com publicação do Guns N' Roses no Twitter. Na última segunda, 9, o grupo divulgou uma versão modificada da capa do disco Appetite For Destruction(1987). Na imagem inédita, os quatro integrantes do grupo são desenhados mascarados.

Atualmente, o Guns N' Roses está em turnê mundial com apresentações marcadas até agosto. A banda tem show confirmado em São Paulo na sexta, 3 de abril - primeiro dia do Lollapalooza 2020.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose cai de costas em cima do palco, faz pose e finge que nada aconteceu


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA