Atração do Lollapalooza 2020, Guns N’ Roses tem show cancelado na Costa Rica por Coronavírus

A apresentação do grupo aconteceria no dia 18 de março

Redação Publicado em 10/03/2020, às 17h23

None
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

O Guns N’ Roses faria show no Estádio Ricardo Saprissa Ayma, em San Jose, cidade da Costa Rica, no dia 18 de março, mas a apresentação foi cancelada. Segundo o Diário Extra, o motivo está relacionado à preocupação com o Coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

Na última segunda, 9, o presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado, declarou em entrevista coletiva que eventos de grande porte - concertos, desfiles de cavalos e festivais regionais - estão suspensos por, pelo menos, duas semanas. O objetivo é evitar aglomeração de grandes multidões.

De acordo com última divulgação do Ministério da Saúde do país, a Costa Rica possui 9 casos confirmados de Coronavírus e 34 casos suspeitos.

+++LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses

O cancelamento do show na Costa Rica coincidiu com publicação do Guns N' Roses no Twitter. Na última segunda, 9, o grupo divulgou uma versão modificada da capa do disco Appetite For Destruction(1987). Na imagem inédita, os quatro integrantes do grupo são desenhados mascarados.

Atualmente, o Guns N' Roses está em turnê mundial com apresentações marcadas até agosto. A banda tem show confirmado em São Paulo na sexta, 3 de abril - primeiro dia do Lollapalooza 2020.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose cai de costas em cima do palco, faz pose e finge que nada aconteceu


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA