Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração do festival Planeta Terra, Lana Del Rey também vai passar por Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Cantora vem pela primeira vez ao Brasil em novembro deste ano

Redação Publicado em 04/09/2013, às 11h35 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey - Divulgação
Lana del Rey - Divulgação

Lana Del Rey vem pela primeira vez ao Brasil em novembro para se apresentar no festival Planeta Terra, em São Paulo, e vai aproveitar a passagem pelo país para fazer show em outras duas capitais – Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Gossip, Garbage, Kings of Leon: saiba como foram os shows do Planeta Terra 2012.

A cantora, que no ano passado fez sucesso ao lançar o disco Born to Die, está em turnê enquanto prepara seu novo álbum. Recentemente ela trabalhou na trilha sonora de O Grande Gatsby, filme embalado pela canção “Young and Beautiful”.

Em Belo Horizonte, o show será no Chevrolet Hall, no dia 7 de novembro, enquanto pelo Rio de Janeiro ela cantará no dia 10 de novembro no palco do Citibank Hall. As vendas para os mineiros começam em 9 de setembro, e para os cariocas apenas no próximo dia 16.

Além de Lana Del Rey, são atrações do Planeta Terra, no dia 9 de novembro, Blur, Beck, The Roots, Travis, Palma Violets e os brasileiros Clarice Falcão, BNegão & Seletores de Frequência, Hatchets e O Terno.