Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração imersiva de Friends em São Paulo poderá ser visitada a partir de setembro

A Casa Warner by Friends estará aberta de 18 de setembro a 6 de outubro

Redação Publicado em 16/08/2019, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série Friends (Foto: reprodução)
Série Friends (Foto: reprodução)

Quem nunca desejou estar nos famosos apartamentos de Friends? Passar pela famosa porta roxa do apartamento e espiar o que tem dentro, ou sentar no sofá do Central Perk, cafeteria da série? Pois todos esses sonhos podem se realizar na Casa Warner by Friends, aberta em São Paulo de 18 de setembro a 6 de outubro de 2019.

+++LEIA MAIS: Retorno de Friends? Criadora não tem boas notícias

A iniciativa é do próprio Warner Channel; o canal trará uma experiência imersiva ao mundo de Friends em homenagem aos 25 anos do lançamento da série, em 22 de setembro de 1994. 

Serão dois andares inteiros com objetos originais do cenário da série e outras referências da programa. Tudo para fazer o público sentir que está  realmente participando de algum episódio do seriado. 

+++LEIA MAIS: Matthew Perry retorna ao Twitter após boatos de que ele estaria "vivendo isolado" em quarto de hotel

A venda dos ingressos deve começar no dia 21 de agosto, sendo R$ 30 para quem paga inteira e R$15 para os que têm a comprovação da meia-entrada. As entradas podem ser comprados pelo site da atração.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019