Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atraso de Justin Bieber irrita fãs e pais

O cantor citou “dificuldades técnicas” pela demora para começar show na O2 Arena, em Londres

Redação Publicado em 05/03/2013, às 13h49 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber foi recebido com vaias depois de subir ao palco duas horas depois do horário marcado na noite da última segunda, 4, na O2 Arena, em Londres.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O astro pop deveria ter começado a performance às 20h30, horário local, depois de três shows de abertura, mas postou um tuíte dizendo que a apresentação tinha sido adiada para 21h35 “por causa de problemas técnicos”. Muitos fãs, e a própria arena, aparentemente, não receberam o recado e choveram reclamações.

"Eu cheguei aqui às 22h10, então… me atrasei 40 minutos. Não tem desculpas para isso e peço desculpas se ficaram chateados", Bieber tuitou posteriormente. "Contudo, foi um ótimo show e fiquei orgulhoso disso.”

A O2 Arena também postou um pedido de desculpa no Twitter para os Beliebers frustrados, muitos deles teriam deixado o local antes de o show principal começar. De acordo com o crítico John Aizlewood, do jornal londrino Evening Standard, a arena só estava meio cheia ao fim do show.

Bieber – que tem apresentações agendadas no mesmo local nesta terça, 5, quinta e sexta – ainda prometeu que as demais performances começarão na hora, acrescentando que está “ansioso para fazer um show incrível”.

O cantor aproveitou a oportunidade para falar a respeito de sua relação com a mídia. “Não é sempre fácil, mas estou tentando”, disse. “Nunca tenho a intenção de chatear ou decepcionar ninguém. E não gosto quando as coisas são exageradas. Mais uma vez, sinto muito se deixei alguém chateado.”