Atraso de Justin Bieber irrita fãs e pais

O cantor citou “dificuldades técnicas” pela demora para começar show na O2 Arena, em Londres

Redação Publicado em 05/03/2013, às 13h49 - Atualizado às 15h40

Justin Bieber
AP

Justin Bieber foi recebido com vaias depois de subir ao palco duas horas depois do horário marcado na noite da última segunda, 4, na O2 Arena, em Londres.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O astro pop deveria ter começado a performance às 20h30, horário local, depois de três shows de abertura, mas postou um tuíte dizendo que a apresentação tinha sido adiada para 21h35 “por causa de problemas técnicos”. Muitos fãs, e a própria arena, aparentemente, não receberam o recado e choveram reclamações.

"Eu cheguei aqui às 22h10, então… me atrasei 40 minutos. Não tem desculpas para isso e peço desculpas se ficaram chateados", Bieber tuitou posteriormente. "Contudo, foi um ótimo show e fiquei orgulhoso disso.”

A O2 Arena também postou um pedido de desculpa no Twitter para os Beliebers frustrados, muitos deles teriam deixado o local antes de o show principal começar. De acordo com o crítico John Aizlewood, do jornal londrino Evening Standard, a arena só estava meio cheia ao fim do show.

Bieber – que tem apresentações agendadas no mesmo local nesta terça, 5, quinta e sexta – ainda prometeu que as demais performances começarão na hora, acrescentando que está “ansioso para fazer um show incrível”.

O cantor aproveitou a oportunidade para falar a respeito de sua relação com a mídia. “Não é sempre fácil, mas estou tentando”, disse. “Nunca tenho a intenção de chatear ou decepcionar ninguém. E não gosto quando as coisas são exageradas. Mais uma vez, sinto muito se deixei alguém chateado.”