Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz brasileira que atua em Homeland pode protagonizar série de Gloria Perez

Autora teria apresentado a trama de Dupla Identidade, da TV Globo, para Morena Baccarin

Redação Publicado em 20/02/2014, às 13h25 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena Baccarin  - Matt Sayles/AP
Morena Baccarin - Matt Sayles/AP

Morena Baccarin, nascida no Rio de Janeiro, mas que desde os 10 anos mora nos Estados Unidos, pode estrelar uma série da TV Globo – o que seria o primeiro trabalho realizado no Brasil. A informação foi confirmada pela autora Gloria Perez, através do Twitter e site dela.

Morena Baccarin fala sobre Homeland em São Paulo.

A atual intérprete Jessica Brody de Homeland teria gostado do roteiro de Dupla Personalidade, nova produção da emissora de 13 episódios escrita por Perez. “Morena Baccarin leu, gostou e aceitou fazer Dupla Identidade”, escreveu a autora.

Ainda faltam detalhes para serem resolvidos, contudo. As gravações da série precisariam coincidir com a agenda da atriz, que já disse ter dispensado outros trabalhos na televisão brasileira por conta da falta de disponibilidade de tempo.

Outro ponto será o acordo entre a atriz a TV Globo. “Agora é esperar o resultado das negociações”, escreveu a autora. “Depois do primeiro contato por e-mail, conversamos pelo Skype. Além de excelente atriz, Morena é uma simpatia”, derreteu-se.

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

A atriz foi indicada ao Emmy, em 2013, pelo papel da esposa do protagonista de Homeland. Ela também já estreou a série V: Visitantes e participou de outras séries como The Good Wife e The Mentalist.