Atriz brasileira que atua em Homeland pode protagonizar série de Gloria Perez

Autora teria apresentado a trama de Dupla Identidade, da TV Globo, para Morena Baccarin

Redação Publicado em 20/02/2014, às 13h25 - Atualizado às 13h45

Morena Baccarin
Matt Sayles/AP

Morena Baccarin, nascida no Rio de Janeiro, mas que desde os 10 anos mora nos Estados Unidos, pode estrelar uma série da TV Globo – o que seria o primeiro trabalho realizado no Brasil. A informação foi confirmada pela autora Gloria Perez, através do Twitter e site dela.

Morena Baccarin fala sobre Homeland em São Paulo.

A atual intérprete Jessica Brody de Homeland teria gostado do roteiro de Dupla Personalidade, nova produção da emissora de 13 episódios escrita por Perez. “Morena Baccarin leu, gostou e aceitou fazer Dupla Identidade”, escreveu a autora.

Ainda faltam detalhes para serem resolvidos, contudo. As gravações da série precisariam coincidir com a agenda da atriz, que já disse ter dispensado outros trabalhos na televisão brasileira por conta da falta de disponibilidade de tempo.

Outro ponto será o acordo entre a atriz a TV Globo. “Agora é esperar o resultado das negociações”, escreveu a autora. “Depois do primeiro contato por e-mail, conversamos pelo Skype. Além de excelente atriz, Morena é uma simpatia”, derreteu-se.

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

A atriz foi indicada ao Emmy, em 2013, pelo papel da esposa do protagonista de Homeland. Ela também já estreou a série V: Visitantes e participou de outras séries como The Good Wife e The Mentalist.