Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz brasileira Morena Baccarin será espiã em filme com Melissa McCarthy

Além das atrizes de Homeland e Missão Madrinha de Casamento, a comédia de ação ainda terá no elenco Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne e 50 Cent

Redação Publicado em 01/05/2014, às 12h10 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena Baccarin - Divulgação
Morena Baccarin - Divulgação

A atriz brasileira Morena Baccarin, que mais recentemente passou a ser reconhecida no mundo todo por causa do papel da série Homeland, se juntará à comediante Melissa McCarthy (das séries Mike & Molly e Gilmore Girls, além dos filmes Missão Madrinha de Casamento e Se Beber, Não Case! Parte III) na comédia de ação Spy, dirigida por Paul Feig. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Os dez piores nomes em português de filmes estrangeiros.

Baccarin será uma espiã e dividirá a tela com também com Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Nia Long, Allison Janney e o músico Curtis "50 Cent" Jackson.

Entrevistas: elenco fala sobre Se Beber, Não Case – Parte III.

Essa será a terceira parceria entre Feig e Melissa McCarthy, que trabalharam juntos em As Bem-Armadas e no já citado Missão Madrinha de Casamento.

O roteiro é de Feig, que também atuará como produtor. Apesar de ser uma comédia, ele garante que o filme não será uma paródia.