Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz culpa Ben Affleck por não ser a Mulher-Maravilha em novo filme; entenda

Conhecida por atuar na franquia 007, Olga Kurylenko sugeriu que o astro de Batman influenciou na escala da nova produção da super-heroína

Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olga Kurylenko (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)
Olga Kurylenko (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)

Olga Kurylenko, atriz ucraniana conhecida pelos fãs da franquia James Bond, pela atuação em 007: Quantum of Solace, lançado em 2008, quase assumiu um papel importante no universo da DC: interpretar a super-heroína Mulher-Maravilha

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Kurylenko reporta ter realizado o teste para a personagem - que acabou ficando com Gal Gadot. A atriz ainda sugeriu que Ben Affleck, o intérprete de Batman na época, pode ter influenciado nesta escala. 

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

"Eu já tinha trabalhado com Ben Affleck antes, em Amor Pleno [dirigido por Terrence Malick em 2012], e meu teste foi pouco depois do fim das filmagens. Eu não sei se isso era uma vantagem ou desvantagem", comenta. 

"Eu gosto de Ben, ele é um cara legal, mas fiquei preocupada neste sentido"

"Talvez ele não goste de trabalhar muitas vezes com a mesma pessoa. Atores não contracenam normalmente em vários filmes seguidos. Eu fiquei pensando: 'Eu acabei de fazer algo com ele, quais são as chances de isso acontecer de novo?'", indagou. 

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]

A atriz revelou que o teste foi feito apenas com um maiô e botas de couro, ao invés do uniforme da super-heroína. 

"É sempre uma experiência surreal [fazer testes como este]. É engraçado. Mas eu preciso dizer que eu amei o resultado final do filme".

No fim, o papel de Mulher-Maravilha ficou com a atriz Gal Gadot, que já havia interpretado a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, no solo de Mulher-Maravilha e em Liga da Justiça

No último final de semana, a atriz esteve na CCXP 2019 para falar sobre a produção do segundo filme, que teve o trailer divulgado durante o próprio evento.

Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'