Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz da Marvel, Cate Blanchett tem acidente com serra elétrica e leva pequeno corte na cabeça

Ela estava em casa por conta do isolamento social para contenção do coronavírus

Redação Publicado em 05/06/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cate Blanchett como Hela na Marvel (Foto: Reprodução)
Cate Blanchett como Hela na Marvel (Foto: Reprodução)

Cate Blanchett, em uma entrevista ao podcast A Podcast of One’s Own, via Observatório do Cinema, contou sobre um acidente que sofreu em casa com uma serra elétrica durante a quarentena para contenção da pandemia do coronavírus

+++ LEIA MAIS: The Rock cobra posicionamento de Trump em protestos de Black Lives Matter

A atriz, conhecida pelo papel dela como Hela na Marvel, explicou que estava usando a serra elétrica e perdeu o controle - logo, teve um corte na cabeça. Embora o acidente pareça grave, ela não deu muitos detalhes, além de ter se machucado. 

"Estou bem. Tive um acidente com uma serra elétrica, o que parece muito, muito emocionante, mas não foi. Além do pequeno corte na cabeça, estou bem", falou. 

+++ LEIA MAIS: Brasil ultrapassa 400 mil casos de covid e tem mais de 1 mil mortes confirmadas em 24 horas

Na mesma entrevista, Blanchettcontou que havia tirado o ano para ajudar o filho de 18 anos a estudar, mas a pandemia mudou os planos: "Tirei o ano de folga para estar com ele e apoiá-lo durante o período dos exames. E todo esse material do exame se foi e fiquei com um garoto de 18 anos que realmente não quer ter nada a ver comigo! Portanto, é um pouco desconcertante, mas é um problema de classe alta, estamos todos bem."

Como o Observatório do Cinemaaponta, o filho de 18 anos é Dashiell, e Cate Blanchett também é mãe de Roman, de 16, Inácio, de 12, e Edith, de 5. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE