Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz da Marvel fraturou 11 vértebras e teve hérnia em acidente em Thor: Mundo Sombrio

Jaimie Alexander ficou hospitalizada por uma semana após queda no set

Redação Publicado em 29/05/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaimie Alexander, a Lady Sif em Thor (Foto: Divulgação)
Jaimie Alexander, a Lady Sif em Thor (Foto: Divulgação)

Jaimie Alexander, intérprete de Lady Sif nos filmes de Thor, na Marvel, sofreu um acidente grave nas gravações nas gravações de Thor: O Mundo Sombrio (2013), a última participação da atriz nos filmes do MCU.

Como lembra o site Observatório do Cinema, Jaime sofreu um acidente durante as gravações, escorregou e caiu de “um lugar muito alto”. Em entrevista à MTV, em 2013, a atriz detalhou os ferimentos. “Tive hérnia de disco na coluna torácica, desloquei o ombro esquerdo, rasguei o [músculo] rombóide direito e fraturei onze das vértebras", contou. 

+++ LEIA MAIS: Ouça a reação insana das pessoas no cinema quando Capitão América usou o martelo do Thor em Vingadores: Ultimato

Após o acidente, Jaime ficou uma semana no hospital e precisou de um mês de fisioterapia para voltar ao set do filme, e foi necessário filmar as sequências de luta em um ritmo mais lento. 

Segundo a atriz, o corpo nunca mais foi o mesmo depois do acidente, mas Jaime consegue trabalhar normalmente e continua com cenas de ação nos trabalhos. Na série Blindspot - Ponto Cego, por exemplo, já sofreu diversos acidentes, de nariz quebrado a deslocamentos. 

+++ LEIA MAIS: 8 atores que sofreram acidentes bem sérios durante filmagens de clássicos: Johnny Depp, Brad Pitt e mais [LISTA]

O novo filme da Marvel sobre o deus nórdico, Thor: Amor e Trovão, chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022, mas não há confirmação sobre a presença de Lady Sif no longa. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION  ROLLING STONE