Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Batwoman precisou de cirurgia de emergência após se machucar em filmagens da série

A nova série da super-heroína estreia no dia 6 de outubro

Redação Publicado em 30/09/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose (Foto: Reprodução/Facebook)
Ruby Rose (Foto: Reprodução/Facebook)

Ruby Rose revelou na conta oficial do Instagram detalhes sobre a cirurgia de emergência que precisou fazer por causa de uma lesão grave. Como corria o risco de ficar paraplégica após se machucar durante as filmagens da série Batwoman, a atriz optou pelo processo cirúrgico.

Na rede social, Rose escreveu uma mensagem sobre o ocorrido: “Para todos que estão perguntando sobre a minha nova cicatriz no pescoço… Há dois meses me disseram que precisava de uma cirurgia de emergência ou enfrentava o risco de ficar paralisada”.

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart pode estrelar filme solo da Batwoman

A atriz explica ter tido hérnia em dois discos vertebrais que quase romperam a medula espinhal dela, além de provocarem dores crônicas e sensibilidade nos braços.

A artista agradeceu ao médico responsável pelo caso por “me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo”.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson já vestiu o uniforme do Batman: "É uma sensação transformadora"

A estrela da série Batwoman ainda brincou com toda a situação. Ela postou o vídeo da cirurgia e justificou a escolha com uma zueira à série de médicos de Shonda Rhimes. “Vocês não assistiram aquele episódio de Grey’s Anatomy que deixaram uma toalha no paciente??”. Assista ao vídeo aqui.

Apesar do susto, Ruby Rose já parece estar se recuperando. A atriz apareceu no programa norte-americano The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon nesta segunda, 30, e lembrou o acidente.

"Eu não estava prestando atenção no meu corpo. Eu não estava o escutando", disse Rose sobre não cuidar do físico enquanto realizava os projetos profissionais na pressa. "Acho que essa foi a forma do mundo de dizer 'Você vai precisar prestar atenção e diminuir o ritmo. Você não é um super-herói de verdade e precisa rever algumas prioridades'".

+++ LEIA MAIS: Coringa já é o filme baseado em HQ com maior nota, um mês antes da estreia

Batwoman mostrará a história da prima de Bruce Wayne: Kate Kane. Assim como o homem-morcego, Kane também é uma heroína de Gotham.

Além da protagonista Ruby Rose no papel de Kate Kane, o elenco de Batwoman inclui Camrus Johnson, Meagan Tandy, Nicole Kang, Elizabeth Anweis, Dougray Scott e Rachel Skarten.

A nova série da DCtem previsão de estreia para 6 de outubro.