Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Bohemian Rhapsody rebate críticas feitas à cinebiografia de Freddie Mercury

A atriz Lucy Boynton comentou sobre a representação da sexualidade do ex-vocalista do Queen

Redação Publicado em 24/10/2018, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em entrevista ao portal Digital Spy, a atriz Lucy Boynton, interprete de Mary Austin em Bohemian Rhapsody, rebateu as críticas que o filme vem recebendo. Após a divulgação dos primeiros trailers, os fãs afirmaram que a cinebiografia não estava representando a sexualidade de Freddie Mercury e a luta real do cantor contra a AIDS.

“Era um teaser de 60 segundos, que basicamente não deveria mostrar nada. É chocante quando as pessoas precisam ter algo para criticar, especialmente porque [a representação] acontece e é uma das coisas que mais nos dá orgulho sobre esse filme. Não sentimos que ele ultrapassa a linha para nenhum tipo de exposição. Não sei o que as pessoas querem ver em termos de... sempre perguntam sobre o lado sombrio de Freddie e [esse filme] é uma celebração a ele”.

Mary Austin foi amiga e noiva de Freddie Mercury por muitos anos.

O elenco principal de Bohemian Rhapsody conta com Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee e Joseph Mazzello. O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985. A estreia está marcada para 1 de novembro.