Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Cersei, de Game of Thrones, estava falida e sofreu de depressão durante a série

"Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento", desabafou Lena Headey; entenda

Redação Publicado em 03/06/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)

A atriz britânica Lena Headey, mundialmente famosa por viver a rainha Cersei Lannister em Game of Thrones (2011-2019), revelou que, durante as filmagens da série da HBO, ela estava completamente falida e sofria de depressão após um divórcio bastante conturbado. 

+++LEIA MAIS: 5 fatos dos livros sobre os Lannister ignorados por Game of Thrones [LISTA]

De acordo com o Observatório do Cinema (via Daily Mail), Headey se separou do ex-marido, Peter Loughran, em 2012, enquanto a segunda temporada de GOT estava sendo produzida. 

Na época, o TMZ  informou que Loughran exigiu metade da restituição de imposto do casal, no valor de 46 mil dólares. Headey afirmou ao juiz que precisava de pelo menos 6 mil dólares em imediato, apenas para cuidar do filho de dois anos do casal. No entanto, seu pedido foi recusado e ela ficou com 5 dólares na conta bancária. 

+++LEIA MAIS: 5 memes hilários de Tyrion Lannister em Game of Thrones: ‘Eu bebo e sei das coisas’

Depois, Headey admitiu que estava com depressão: “Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido.”

“Pessoas que nunca ficam ansiosas me encantam, o mundo pode estar acabando e elas acham que está tudo bem. Ao ficar mais velha e ter filhos, aprendi a não levar tudo tão a sério”, afirmou.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE