Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Curtindo a Vida Adoidado, Jennifer Grey posta fotos de bastidores do clássico

Artista publicou as imagens no próprio Instagram dela

Redação Publicado em 29/06/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Curtindo a Vida Adoidado (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Cena de Curtindo a Vida Adoidado (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Recentemente, a atriz Jennifer Grey, intéprete de Jeanie Bueller - irmã de Ferris Bueller - em Curtindo a Vida Adoidado (1986), compartilhou fotos de bastidores inéditas do clássico no Instagram dela (via UOL). 

No total, Grey divulgou cinco fotos novas. Nelas, é possível ver John Hughes, diretor do longa, junto dos atores Alan Ruck, intérprete de Cameron Frye, e Matthew Broderick, responsável por dar vida a Ferris Bueller, em um momento descontraído no set de filmagens.

+++LEIA MAIS: Vazam fotos de Keanu Reeves e Neil Patrick Harris no set de Matrix 4; veja

Outra imagem mostra Jennifer Grey dando um beijo em Mia Sara, intérprete de Sloane Peterson, namorada de Ferris Bueller.

Como legenda da publicação, Grey escolheu uma das frases mais icônicas de Curtindo a Vida Adoidado, vinda do próprio protagonista: "A vida passa muito rápido, e se você não curtir de vez em quando, ela passa e você nem vê".

Veja as fotos de bastidores do clássico abaixo.

+++LEIA MAIS: Ator de Family Guy renuncia papel na série: 'Pessoas de cor devem interpretar personagens de cor'

Além de fazer uma postagem sobre Curtindo a Vida Adoidado, Jennifer Grey também compartilhou algumas imagens dos bastidores de Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987). Veja abaixo.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO