Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Atriz de Emily em Paris revela que está se recuperando de choque séptico crítico

Ashley Park contraiu sepse após sofrer com amidalite durante no mês passado

Ashley Park (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Ashley Park (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Ashley Park, conhecida por produções com Emily em Paris(2020), Loucas em Apuros (2023) e Treta (2023), revelou em seu perfil no Instagram que está em um hospital, se recuperando de um choque séptico crítico. O quadro começou com uma amidalite no mês passado. A sepse infectou “vários” órgãos de Park. Mesmo assim, ela escreveu que sua saúde melhorou.

“Hesitei em compartilhar o que está acontecendo porque ainda estou no meio da recuperação,” escreveu ela, “mas agora sei que estou seguramente do outro lado do pior.” Na mesma postagem, ela agradeceu ao marido, Paul Forman, que também é ator “por estar incondicionalmente ao meu lado”. 

+++LEIA MAIS: Meryl Streep e Ashley Park apresentam dueto em episódio de Only Murders in the Building

O casal estava viajando quando Park sentiu os primeiros sinais da infecção. Ela escreveu que o marido a "segurou em ambulâncias, três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, pronto-socorros assustadores, inúmeros exames, exames e injeções, dores insuportáveis ​​e muita confusão enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo longe daqueles que conhecemos.” Ela não especificou onde estavam, mas as postagens de Ano Novo foram marcadas em Phuket, na Tailândia.

A atriz também fez questão de agradecer à equipe médica que cuidou dela. “Agradecimentos infinitos à minha equipe pessoal de heróis em casa que estavam de plantão com seguros, Paul, meus pais e médicos o tempo todo (você sabe quem são vocês)”.

+++LEIA MAIS: Emily em Paris: 5 lugares da série que você precisa conhecer