Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Friends, Mary Pat Gleason morre aos 70 anos

Gleason esteve envolvida em mais de 170 projetos no cinema e TV

Redação Publicado em 04/06/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary Pat Gleason em Friends (foto: reprod./ Warner)
Mary Pat Gleason em Friends (foto: reprod./ Warner)

Mary Pat Gleason, atriz conhecida por papéis coadjuvantes em Friends,Sex and the City e Will & Grace, morreu aos 70 anos. O sobrinho da atriz, John Brostrom, revelou o óbito ao site Entertainment Tonight, esclarecendo que a causa da morte foram complicações de câncer uterino.

Brostrom disse que Gleason venceu o câncer em 2015, mas recentemente os tumores voltaram. O sobrinho disse que, devido à pandemia de coronavírus, familiares e amigos não puderam visitar a atriz enquanto ela estava no hospital e, mais tarde, em uma clínica de reabilitação.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que os caras de How I Met Your Mother eram melhores que os de Friends [LISTA]

Gleason foi então transferida para a casa de uma amiga, onde ela passou as últimas cinco semanas de vida antes de morrer no dia 25 de junho. "Ela foi muito bem cuidada", disse o sobrinho. "Foi realmente triste, mas a família não poderia ter pedido melhores cuidados." Ele continuou agradecendo pelo respeito e carinho da comunidade artística pela tia.

Alison Janney, que trabalhou com Gleason na série Mom, do canal CBS, escreveu: "Nos despedimos de Mary Pat Gleason ontem. Ela fazia parte da família da nossa família em Mom e nós a amamos muito. Ela era uma das nossas estrelas convidadas favoritas. Seu coração amável e seu sorriso caloroso serão perdidos.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE