Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Game of Thrones ainda acha que fãs não entenderam o final da série

Gemma Whelan, que vivia Yara Greyjoy em GOT, ficou "decepcionada" com a resposta do público

Redação Publicado em 02/07/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gemma Whelan como Yara Greyjoy em Game of Thrones (Foto: Reprodução via IMDB)
Gemma Whelan como Yara Greyjoy em Game of Thrones (Foto: Reprodução via IMDB)

O desfecho de Game of Thrones foi - e continua sendo - uma verdadeira polêmica, tanto que está entre os mais debatidos da TV. Agora, uma das estrelas do show, Gemma Whelan, revelou que os fãs ainda não entenderam o final da série. A notícia foi dada pelo CinemaBlend.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix surge apavorante em teste de câmera para Coringa; assista ao vídeo

Whelan, que viveu Yara Greyjoy da segunda à oitava e última temporada de GOT, falou sobre o fim controverso que levou muitos a clamarem por uma alternativa. Mas ela discorda.

Ao ser questionada pelo jornal The Guardian sobre "o que a deixou decepcionada", a atriz respondeu: "A resposta do público no final de Game of Thrones, porque eu achei brilhante."

+++LEIA MAIS: Como Dark 3 encaixou cada grão de areia de uma ampulheta temporal - e criou ficção científica quase perfeita [REVIEW]

Mas, enquanto Whelan aparentemente adorou o final da série, a oitava temporada de Game of Thrones decepcionou grande parte dos espectadores, que criaram uma petição online (assinada por mais de 1 milhão de pessoas) para que a HBO refizesse o final da série.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO