Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Glee, Naya Rivera está desaparecida após filho ser encontrado sozinho em barco

Atriz havia saído com a filho para nadar

Redação Publicado em 09/07/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Na noite da última quarta, 8, a atriz Naya Rivera, conhecida por Glee, foi dada como desaparecida após filho ser encontrado sozinho em barco. Os dois foram em um lago no sul da Califórnia, Estados Unidos. A informação é da CNN.

Rivera, de 33 anos, desapareceu no Lake Piru, situado no condado de Ventura, na tarde de ontem. O gabinete do xerife do condado da região disse que os esforços de busca serão retomados "à primeira luz" e chamaram o sumiço de possível afogamento.

+++LEIA MAIS: Paris Jackson revela compulsão alimentar, automutilação e tentativas de suicídio após a morte de Michael Jackson

De acordo com Eric Buschow, xerife do condado de Ventura, em coletiva de imprensa, Naya Rivera foi ao lago no período da tarde com a filho. Eles foram vistos indo juntas ao Lake Piru. Três horas depois deles deixarem a doca, outra embarcação viu um outro barco com uma criança dormindo. Então, autoridades foram notificadas e começaram as buscas pela atriz.

De acordo com o policial, o filho de Rivera vestia um colete salva vidas e havia um outro no barco. A criança tem quatro anos.

+++LEIA MAIS: Batwoman: escolhida a substituta de Ruby Rose; conheça Javicia Leslie

Zack Teperman, que se diz um antigo agente da atriz, fez um pronunciamento nas redes sociais. "Ainda não consigo acreditar no que estou ouvindo e esperando que não seja verdade", publicou. "Estou triste. Naya Rivera foi uma das primeiras pessoas com quem tive a honra de trabalhar em 2009, quando entrei em relações públicas e me mudei para Hollywood. Uma das primeiras pessoas a me permitir dar conselhos e orientações a ela e guiá-la naqueles dias loucos de Glee".

Em Glee, Rivera interpretou Santana Lopez, líder de torcida da escola e uma das personagens principais da série.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO