Atriz de Glee, Naya Rivera está desaparecida após filho ser encontrado sozinho em barco

Atriz havia saído com a filho para nadar

Redação Publicado em 09/07/2020, às 08h56

None
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Na noite da última quarta, 8, a atriz Naya Rivera, conhecida por Glee, foi dada como desaparecida após filho ser encontrado sozinho em barco. Os dois foram em um lago no sul da Califórnia, Estados Unidos. A informação é da CNN.

Rivera, de 33 anos, desapareceu no Lake Piru, situado no condado de Ventura, na tarde de ontem. O gabinete do xerife do condado da região disse que os esforços de busca serão retomados "à primeira luz" e chamaram o sumiço de possível afogamento.

+++LEIA MAIS: Paris Jackson revela compulsão alimentar, automutilação e tentativas de suicídio após a morte de Michael Jackson

De acordo com Eric Buschow, xerife do condado de Ventura, em coletiva de imprensa, Naya Rivera foi ao lago no período da tarde com a filho. Eles foram vistos indo juntas ao Lake Piru. Três horas depois deles deixarem a doca, outra embarcação viu um outro barco com uma criança dormindo. Então, autoridades foram notificadas e começaram as buscas pela atriz.

De acordo com o policial, o filho de Rivera vestia um colete salva vidas e havia um outro no barco. A criança tem quatro anos.

+++LEIA MAIS: Batwoman: escolhida a substituta de Ruby Rose; conheça Javicia Leslie

Zack Teperman, que se diz um antigo agente da atriz, fez um pronunciamento nas redes sociais. "Ainda não consigo acreditar no que estou ouvindo e esperando que não seja verdade", publicou. "Estou triste. Naya Rivera foi uma das primeiras pessoas com quem tive a honra de trabalhar em 2009, quando entrei em relações públicas e me mudei para Hollywood. Uma das primeiras pessoas a me permitir dar conselhos e orientações a ela e guiá-la naqueles dias loucos de Glee".

Em Glee, Rivera interpretou Santana Lopez, líder de torcida da escola e uma das personagens principais da série.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO