Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Glee poderá interpretar Buffy

Fanática pela série Buffy - A Caça-Vampiros, Heather Morris declarou que toparia fazer qualquer ponta que fosse no novo filme da franquia

Da redação Publicado em 22/12/2010, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heather Morris, de <i>Glee</i> está sendo considerada para o elenco do reboot de <i>Buffy - A Caça-Vampiros</i> - AP
Heather Morris, de <i>Glee</i> está sendo considerada para o elenco do reboot de <i>Buffy - A Caça-Vampiros</i> - AP

Heather Morris, a cheerleader Brittany Pierce em Glee, está sendo cotada para interpreter Buffy no cinema. Em entrevista ao site Access Hollywood, a atriz confirmou que está na lista de atrizes sendo consideradas para atuar no reboot.

"Descobri e quase fiz xixi nas calças de tão empolgada que fiquei", brincou. Heather é tão fã da série Buffy - A Caça-Vampiros que diz que, se as filmagens acontecerem durante o intervalo das gravações de Glee, nem se importa de não ser escolhida para ser a protagonista, fica feliz com qualquer papel, "mesmo que seja apenas para passar correndo na cena". "Eu só quero estar envolvida", afirmou.

De acordo com o site E! Online, uma fonte na produção do filme revelou que o processo de escolha do elenco ainda está bem no início, assim como a pré-produção, e que não há qualquer calendário de filmagem definido ainda.

Buffy - A Caça-Vampiros surgiu em 1992 em um filme de longa-metragem, ganhando uma série de TV de sucesso em 1997, estrelada por Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz. Desde o princípio, o roteirista do primeiro filme e criador da versão televisiva, Joss Whedon, demonstrou-se descontente com a ideia da Warner Bros. Pictures. de reativar a história (saiba mais aqui).

No novo longa, Charles Roven e Steve Alexander ficarão a cargo da produção em parceria a Doug Davison e Roy Lee, da Vertigo Entertainment (O Chamado). Whit Anderson está escrevendo o roteiro. A Warner adquiriu os direitos dos criadores Fran e Kaz Kuzui e da Sandollar Productions.