Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Glee que se afogou em lago dublará Mulher-Gato em animação; entenda

Naya Rivera finalizou os trabalhos em Batman: O Longo Dia das Bruxas antes de morrer

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/04/2021, às 10h54 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox) e cena de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 (Foto: Reprodução/Warner Bros. Home Entertainment)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox) e cena de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 (Foto: Reprodução/Warner Bros. Home Entertainment)

Batman: O Longo Dia Das Bruxas, uma das histórias mais populares dos quadrinhos da DC Comics, terá filme animado dividido em duas partes. Na última quarta, 31, o The Hollywood Reporter revelou o elenco da produção, o qual conta com Naya Rivera, estrela de Glee que faleceu em julho de 2020.

Rivera dublou a Mulher-Gato/Selina Kyle para ambas as partes antes de morrer. Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 deve ser lançado entre abril e setembro de 2021. Nas HQs, a história mostra um Batman no começo da carreira. Paralelamente, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, enquanto uma série de assassinatos no mundo da máfia acontecem em Gotham City.

+++LEIA MAIS: Crime de Capuz Vermelho deve criar versão sombria de Batman em série da DC Comics

Jensen Ackles, de Supernatural, dublou Batman e Troy Baker, dos games de The Last of Us, interpretou Coringa. O elenco também conta com Josh Duhamel (Harvey Dent), Billy Burke (James Gordon), Titus Welliver (Carmine Falcone), David Dastmalchian (Calendar Man), Amy Landecker (Barbara Gordon), Julie Nathanson (Gilda Dent), Jack Quaid (Alberto), Fred Tatasciore (Solomon Grundy) e Alastair Duncan (Alfred).

Com direção de Chris Palmer, a adaptação de O Longo Dia das Bruxas teve roteiro de Tim Sheridan. Jim Krieg e Kimberly S. Moreau são os produtores.

+++LEIA MAIS: Pai de Naya Rivera expõe Ryan Murphy: 'Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo'

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho de 2020, após levar o filho de quatro anos para passear de barco no Lago Piru, no sul da Califórnia. O corpo de Rivera foi encontrado no lago em 13 de julho. Segundo relatório da autópsia do Ventura County Medical Examiner, via Sky News, a atriz e o filho nadavam no local, e ela o ajudou a voltar para o barco antes de "levantar o braço e [gritar] 'ajuda' antes de desaparecer na água."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL