Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Grey’s Anatomy muda nome da filha quatro meses após o nascimento

A recém-nascida é a terceira filha de Caterina Scorsone com o músico Rob Giles

Redação Publicado em 15/04/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Caterina Scorsone, intérprete de Amelia Shepherd em Grey's Anatomy, mudou o nome da filha apenas quatro meses após o nascimento do bebê, fruto do casamento com o músico Rob Giles.

A terceira filha do casal nasceu em dezembro de 2019, e teve o nome divulgado em um post nas redes sociais. Junto com uma foto da recém-nascida, a atriz escreveu: “Arwen está aqui! Nossa família deseja a você um feliz ano novo, uma feliz década nova e um coração feliz renovado pelo amor em cada momento”.

+++ LEIA MAIS: Elencos de House, ER e Grey's Anatomy fazem homenagens aos profissionais da saúde; veja

Batizada originalmente como Arwen, em homenagem à personagem de Senhor dos Anéis interpretada por Liv Tyler, a recém-nascida passou a se chamar Lucinda. A notícia foi compartilhada em um post no perfil oficial da atriz no Instagram.

Caterina não explicou o motivo da mudança do nome, mas publicou uma foto com a filha nos braços para anunciar a novidade para os seguidores. Ela escreveu na legenda da publicação: “Eu amo o meu bebê. Eu amo livros. (Aliás, nós optamos pelo o que era o nome do meio dela. Lucinda. 'Lucky' como apelido)”.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA