Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Married with Children e Sons of Anarchy retoma carreira de cantora

Katey Sagal chegou a cantar com Bob Dylan e Etta James, mas acabou seguindo a carreira de atriz e não gravava um disco havia 9 anos

Redação Publicado em 24/11/2013, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katey Sagal - John Shearer/AP
Katey Sagal - John Shearer/AP

A irritante Peggy Bundy, matriarca da clássica série Married with Children (Um Amor de Família, no Brasil), não era exatamente agradável de se ouvir quando abria a boca. Mas a atriz que a interpretava, Katey Sagal, na verdade, tem uma bela voz e uma carreira paralela como cantora (aliás, ela começou como cantora e entrou para a atuação posteriormente).

Katey acaba de lançar um novo disco, Covered, o primeiro dela em 9 anos. No trabalho, ela interpreta músicas de Joni Mitchell, Tom Petty, Jackson Browne, entre outros. Atualmente atuando em Sons of Anarchy, a atriz aproveitou os intervalos das gravações para entrar em estúdio, de acordo com a revista Time.

Sagal chegou a ser backing vocal de Bob Dylan, Etta James e Bette Midler. Começou a atuar “para pagar contas”, segundo ela, que ainda considera a música como sua principal ocupação. “Meu pai era diretor e sempre achou que eu tinha um talento natural para atuar. Então consegui um agente e comecei a trabalhar... mas sempre tive uma banda e continuei pensando que cantar é meu emprego de verdade. Cantar é algo que sempre faço e faria, independente do que mais esteja acontecendo na minha vida”, disse.