Atriz de Álbum de Família é encontrada morta em Washington

Misty Upham, de 32 anos, estava desaparecida há doze dias

Redação Publicado em 17/10/2014, às 15h28 - Atualizado às 16h50

Misty Upham
Chris Pizzello/AP

Foi encontrado nesta sexta-feira, 17, o corpo da atriz Misty Upham, de 32 anos, que estava desaparecida há doze dias em Washington, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, a tia da atriz fez o reconhecimento e confirmou que se tratava de Misty. A equipe de busca – que incluía família, amigos e membros da comunidade indígena norte-americana – localizou o corpo da atriz em uma área florestal, embaixo de um barranco. Em seguida, um membro da família de Misty entrou em contato com a polícia.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

A atriz, que também atuou em filmes como Rio Congelado, Cake e Django Livre, foi vista pela última vez no dia 5 de outubro, no apartamento da irmã dela, localizado em uma reserva indígena perto de Auburn, em Washington. De acordo com a agência Reuters, oficiais da polícia de Auburn responderam a uma chamada de suicídio no local, mas a atriz já havia deixado a residência quando eles chegaram. Steve Stocker, comandante da polícia da cidade, confirmou que a polícia respondeu a quatro chamadas de suicídio no apartamento em 2013.

Charles Upham, pai de Misty, disse ao Hollywood Reporter que temia que a filha tivesse tendências suicidas, já que ela tomava medicamentos para problemas de saúde mental.