Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de True Blood participará de Homem de Ferro 3

Dale Dickey interpretará a Senhora Davis, uma personagem ainda misteriosa

Redação Publicado em 19/08/2012, às 10h34 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dale Dickey - AP
Dale Dickey - AP

A atriz norte-americana Dale Dickey, das séries televisivas My Name is Earl, da NBC, e True Blood, da HBO, irá atuar em Homem de Ferro 3. A informação é do site Comic Book.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em uma entrevista ao site Knoxville.com em julho, a atriz contou: “Eu estou filmando agora. É isso. Eles pediram para o meu agente não falar nada sobre o meu papel quando fui escalada há um mês. Eles querem manter o máximo mistério possível”. De acordo com o perfil da atriz no site IMDb, o papel dela em Homem de Ferro 3 será o da Senhora Davis, mas nada foi revelado ainda sobre a personagem.

O filme tem previsão de estreia para 26 de abril de 2013, e contará novamente com Robert Downey Jr. como protagonista, além de Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (que dirigiu os dois primeiros longas). O roteiro foi escrito por Drew Pearce e está sendo dirigido por Shane Black, de Beijos e Tiros (2005).