Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Orange Is the New Black confirma terceira temporada da série

Trama da Netflix retorna com mais 13 episódios no dia 6 de junho

Redação Publicado em 05/05/2014, às 17h44 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Figurinos de séries - Orange Is the New Black - Reprodução
Galeria - Figurinos de séries - Orange Is the New Black - Reprodução

Laura Prepon confirmou pelo Instagram a terceira temporada da série Orange Is the New Black. A atriz, que participou também da segunda temporada, cujos episódios serão disponibilizados para streaming no dia 6 de junho, escreveu: “É oficial!! Terceira temporada!!”. A foto postada, que pode ser vista abaixo, mostra os possíveis títulos de capítulos da terceira temporada. A Netflix confirmou o anúncio de Prepon.

Galeria: Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 "

A primeira temporada da série mostrou o início da história de uma garota de classe média alta, prestes a se casar, que precisa passar uma temporada na cadeia para pagar por um crime que cometeu muitos anos antes. Lá ela ainda tem que conviver com Alex, interpretada por Prepon, uma ex-namorada que a "colocou" no caminho desse crime. Ao longo dos 13 primeiros episódios, a personagem conhece as diversas mulheres que estão ali presas e suas mais variadas histórias de vida. Não se sabe muito como será a segunda temporada, mas muitos integrantes do elenco confirmaram que ela começa no bombástico gancho deixado no final da primeira.

Entrevista: Danielle Brooks fala sobre Orange is the New Black.

Orange Is the New Black ganhou críticas muito positivas, assim como a protagonista, Taylor Schilling. A aguardada segunda temporada começou a ser rodada ano passado, em Nova York.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.