Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Orange is the New Black participa da terceira temporada de Girls

Ainda não se sabe qual papel terá Danielle Brooks, a divertida Taystee da série da Netflix

Redação Publicado em 16/09/2013, às 11h11 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Brooks - Jill Greenberg/Netflix/Divulgação
Danielle Brooks - Jill Greenberg/Netflix/Divulgação

Danielle Brooks, a Taystee de Orange is the New Black, participará de um episódio da nova temporada de Girls. Ela contou a novidade em entrevista ao site Ebony.

Galeria - Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

"Acabei de gravar um episódio para a série da HBO Girls”, ela revelou quando questionada sobre seus próximos passos. “Serei a primeira mulher negra em Girls, estou animada”, completou a atriz, sem revelar qual seu papel e em que capítulo da terceira temporada aparecerá.

Entrevista: Danielle Brooks fala sobre

Orange is the New Black.

A lista de convidados para o novo ano da série comandada por Lena Dunham só aumenta: Além de Brooks, Kim Gordon (ex-Sonic Youth), Felicity Jones e Melonie Diaz já estão confirmadas no elenco, que também terá Michael Zegen, astro de Boardwalk Empire.

Entrevista - Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Além de Girls, Brooks estará em breve na segunda temporada de Orange..., que ainda não tem previsão de estreia. Neste novo ano, ela foi promovida do elenco de apoio para o principal.

Entrevista Allison Williams, a Marnie de Girls, comenta seu papel na série.