Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Two and a Half Men diz que ficou assustada com tudo que aconteceu com Charlie Sheen

"Foi muito doloroso para mim vê-lo sofrer daquele jeito”, disse Holland Taylor, que interpreta Evelyn Harper na série

Redação Publicado em 28/12/2011, às 13h55 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holland Taylor - Reprodução
Holland Taylor - Reprodução

Em uma entrevista sobre sua vida e carreira, concedida à agência Reuters, a atriz Holland Taylor disse ter ficado assustada com tudo que aconteceu com seu ex-colega de elenco Charlie Sheen. Holland, que interpreta a mãe dos irmãos Harper, Evelyn, diz estar feliz com o fato de que Sheen sobreviveu à demissão e ao surto público que teve e conseguiu tocar a vida para frente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Foi muito doloroso para mim vê-lo sofrer daquele jeito e ele fez algo muito, muito perigoso, para começo de conversa. É claro que usar drogas daquela forma é perigoso, mas pedir demissão tão violentamente é bem perigoso também”, ela declarou.

“Eu fiquei apavorada por ele”, afirmou. “Eu acho que todo mundo ficou. Mas ele sobreviveu a tudo, que é o que todos queriam. Alguns dias eu abria o jornal e ficava apavorada de ver que algo terrível tinha acontecido. Estou feliz que ele tenha escapado dessa.”