Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Will & Grace posta foto indicando possível retorno da série

Megan Mullally, intérprete de Karen Walker, publicou imagem no Instagram dando a entender que o programa pode mesmo voltar, confirmando a informação dada por Leslie Jordan

Redação Publicado em 02/01/2017, às 16h46 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will & Grace - Divulgação
Will & Grace - Divulgação

Na noite do último domingo, 1º, a atriz Megan Mullally – que interpretou a personagem Karen Walker em Will & Grace –, postou no Twitter dela uma foto indicando o possível retorno da série.

Na legenda da imagem, que traz o elenco do seriado atirando efusivamente um drinque contra a câmera, Megan é sucinta e enigmática: “Auto-explicativo”.

No final do ano passado, o ator Leslie Jordan deu uma entrevista à estação de rádio KBPS na qual revelou o retorno da série para mais 10 episódios. Segundo o intérprete de Beverley Leslie, as gravações teriam início em julho deste ano.

O programa durou de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, sendo encerrado na oitava temporada. A série sobre o advogado homossexual Will e sua amiga Grace (além dos desajustados Jack e Karen) conseguiu 27 indicações ao Globo de Ouro e 16 vitórias no Emmy.