Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Kill Bill, Vivica A Fox quer Zendaya em uma possível continuação - ou em um reboot

Na época do lançamento do segundo longa da franquia, há 16 anos, Tarantino comentou que pensava em produzir uma sequência

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivica A Fox em Kill Bill e  Zendaya em Euphoria (Foto 1: Reprodução/Miramax Films/ Foto 2: Reprodução/HBO)
Vivica A Fox em Kill Bill e Zendaya em Euphoria (Foto 1: Reprodução/Miramax Films/ Foto 2: Reprodução/HBO)

Em entrevista ao site NME, Vivica A. Fox, que interpretou Vernita em Kill Bill, revelou como gostaria que Zendaya participasse da possível sequência - ou reboot - do filme que Quentin Tarantino prometeu em 2004.

Na época do lançamento do segundo longa da franquia, há 16 anos, o cineasta comentou que pensava em produzir uma continuação. A suposta trama seguiria a filha de Vernita em busca de vingança depois que a Noiva (Uma Thurman) matou a mãe dela. Apesar disso, o plano nunca foi para as telas.

+++ LEIA MAIS: Kill Bill, Rambo e Pulp Fiction: os 7 filmes mais sangrentos já produzidos [LISTA]

"Não tenho nenhuma palavra oficial... tive a sensação de que [Tarantino] esperava que [a atriz que interpreta] minha filha crescesse um pouco", comentou Vivica.

A atriz continuou: "Mas então eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram 'Qual jovem atriz você interpretaria sua filha?' E eu fiquei tipo 'Não, Ambrosia [Kelley]!', Mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida".

+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista

A artista escolhida por Vivica, então, foi Zendaya, estrela de Homem-Aranha e Euphoria. "Então eu fui, Zendaya! Quão quente isso seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como 'Tarantino, contrate Zendaya!' E desperte o interesse dele em colocar [o filme] no caminho mais rápido. Não seria incrível?

Quando questionada sobre o elenco de um possível remake para comemorar os 20 anos de lançamento, a atriz foi direta: "Uma Thurman e Vivica, é claro! Voltamos e reprisamos nossos papéis".

+++ LEIA MAIS: 5 projetos incríveis de Tarantino que nunca saíram do papel - mas deveriam ter [LISTA]

Ela completa: "Eu telefonaria imediatamente para meu agente, certificando-me de que eu poderia fazer parte [remake]. Tarantino tem uma ótima maneira de descobrir como trazer um personagem de volta, mesmo que eles morram, em um flashback ou algo assim. As pessoas estavam esperando, e eu também estou na fila de espera!".

+++Leia mais: Qual princesa da Disney é a favorita de Quentin Tarantino?

Em entrevista de 2019, Quentin Tarantino revelou que uma terceira parte de Kill Bill pode estar mais perto de acontecer do que os fãs imaginavam. Apesar dessa boa notícia, o cineasta admitiu que a continuação não deve se tornar realidade por "pelo menos três anos".

Kill Bill rendeu dois filmes, lançados em 2003 e 2004. A história acompanha a vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (Uma Thurman) contra seus ex-companheiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado por Bill.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE