Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Mulan enganou os outros atores com figurino masculino

Assim como a personagem, a atriz Liu Yifei foi confundida com um homem

Redação Publicado em 03/09/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liu Yifei em Mulan (Foto: Reprodução)
Liu Yifei em Mulan (Foto: Reprodução)

No filme Mulan, a protagonista se finge de homem para ir à guerra no lugar do pai e consegue enganar os companheiros de batalha. Segundo o Screenrant, algo parecido aconteceu nas filmagens do live-action quando a atriz Liu Yifei confundiu os colegas de elenco com o figurino masculino.

+++LEIA MAIS: Dono de cinema destrói pôster de Mulan após Disney decidir lançar o filme direto no streaming

Em entrevista ao AsiaOne, a atriz falou sobre a história: "Eu me senti um homem porque me encaixava muito bem. Um dia, estávamos trabalhando, todos vestidos com fantasias, e um ator deu um tapinha no meu ombro e me fez uma pergunta".

Ela continuou: “Mas quando me virei, ele percebeu que era eu, e não o cara que ele queria falar. Ele ficou tão surpreso e se desculpou. Então, quando você está cercado por homens, você sente que eles são seus amigos. Eles não me tratam como uma garota. Eu sou apenas um dos caras para eles”.

+++LEIA MAIS: Diretora de Mulan escolhe momento favorito do novo filme do Disney +

Após diversos adiamentos devido à pandemia de coronavírus, o live-action de Mulan pulou a estreia nos cinemas para ser disponibilizado no Disney+. Na plataforma, o filme pode ser adquirido por US$ 29,99 (R$ 158,68). 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO