Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Orange is The New Black pode ser a primeira heroína trans do MCU, diz site

A Marvel está de olho em Laverne Cox para interpretar a personagem Sera em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laverne Cox em Orange is the New Black (Foto: Reprodução Marvel)
Laverne Cox em Orange is the New Black (Foto: Reprodução Marvel)

Thor: Amor e Trovão planeja trazer mais diversidade aos filmes de HQ, segundo Kevin Feige, diretor da Marvel Studios. E parece que personagens transexuais também terão espaço, com a possível adição de uma estrela de Orange is The New Black ao elenco.

De acordo com o blog especializado We Got This Covered, a Marvel está de olho em LaverneCox, que interpretou Sophia Burset na série da Netflix, para assumir o papel de Sera, a heroína trans que faz parte de um grupo de anjos, presente na vasta galeria de personagens de Thor.

+++Leia mais: Os Vingadores: soco de Thor em Loki foi real, revela Tom Hiddleston

A informação, vinda de fontes internas da Marvel, soa coerente, já que o estúdio escalou neste ano os primeiros atores trans nas produções, sendo eles Zach Barack em Homem-Aranha: Longe de Casa, como um dos colegas de Peter Parker e Aneesh Sheth na terceira temporada de Jessica Jones.

A introdução e participação de Sera no enredo do longa já estava lá desde o primeiro esboço do projeto apresentado ao estúdio, mas ainda não é possível afirmar se será mantida até o lançamento.

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e no comando desse próximo filme, afirmou ter como missão aumentar a representatividade e diversidade na fase 4  do MCU.

+++Leia mais: Fã cria trailer incrível de Thor: Amor e Trovão com Natalie Portman como Lady Thor; assista

Vale lembrar que em Thor: Amor e Trovão já está confirmada a presença daLady Thor, que será Jane Foster, o estabelecimento da Valquíria de Tessa Thompson como uma personagem bissexual, e a procura de uma rainha para governar Nova Asgard ao lado dela.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.