Atriz de Os Eternos afirma que filme vai ter triângulo amoroso

O longa tem estreia marcada para novembro deste ano

Redação Publicado em 09/03/2020, às 12h22

None
Personagem de Gemma Chan em Podres de Ricos (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

A Marvel ainda não divulgou muita coisa de Os Eternos, último filme do estúdio que será lançado neste ano. No entanto, a atriz Gemma Chan, que interpreta Sersi no longa, falou, em entrevista à Vanity Fair Italia, que Os Eternos terá um triângulo amoroso, no qual Sersi estará envolvida. A informação e do ComicBookMovie.

A atriz explicou dos motivo desse triângulo acontecer: “Ela é a quem mais tem afinidade com os humanos. Sersi está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta na Marvel e uma das razões que me atraíram para o projeto”.

+++LEIA MAIS: Diretor de Doutor Estranho quer fazer filme de terror de Star Wars passado no planeta Hoth - e para maiores de 18

O triângulo amoroso deve ser, aparentemente, com Ikaris, interpretado por Richard Madden, e Dane Whitman, interpretado por Kit Harington

Vale lembrar que Sersi e Dane Whitman já se apaixonaram nos quadrinhos e formam um dos principais casais de Os Eternos. E fotos do set de filmagem do filme confirmaram que os dois personagens terão um romance.

"Kit Harington beija Gemma Chan no set de Os Eternos, da Marvel".

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage aceita interpretar Nicolas Cage em filme sobre… Nicolas Cage

De acordo com a sinopse oficial de Os Eternos, eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA